Iluminacao Interna Para Videos

ILUMINACAO INTERNA PARA VÍDEOS

Quando gravamos dentro de ambientes, utilizando iluminação interna para vídeos, precisamos tomar cuidados diferentes dos que tomamos com gravações ao ar livre.

Você precisa saber que para a lente da sua câmera existem 2 tipos de temperaturas de cor: 1 da luz do dia e uma da luz de ambientes fechados. A mistura dessas cores deixa o vídeo com uma luz péssima, pois a sua lente não entende nada, e vira uma bela salada de luz!

Ao gravar em um ambiente fechado, você deve começar por escurecer completamente o local, e depois trabalhar as iluminação artificial.

O Michel Oliveira ensina aqui a usar 3 pontos de luz. É suficiente para que seu vídeo tenha alta qualidade. No vídeo ele dá uma dica matadora de como você pode fazer o próprio Softbox, na sua casa, e fazer toda a diferença nos vídeos que produz.

Procure no YouTube por DIY Softbox.

Caso possa comprar o equipamento, saiba que 1 só não faz muita diferença, então compre pelo menos 2.

O terceiro ponto de luz importante é a contra luz. A iluminação que fica por trás do corpo, separando do fundo. É interessante colocar atrás e no alto, para iluminar cabeça e ombros.

Ah! E se lembre sempre do difusor! É um item que nunca pode faltar em uma iluminação interna, pois evita as terríveis sombras e faz toda a diferença.

No vídeo também ensino a fazer um difusor em casa, com papel manteiga e um abajur.Não é profissional, mas é o suficiente para você não querer morrer com aquelas sombras no seu vídeo.

E a Crise Anda Batendo à Sua Porta e Não Sabe o Que Fazer? Acabe Com Este Problema AGORACLIQUE AQUI e saiba como >>>