Primeiros Passos Para Gravar Videos

Primeiros Passos Para Gravar Videos

Olá. Aqui é o Cláudio. No vídeo-post de hoje temos mais uma gravação que o Michael Oliveira fez em uma viagem ao trabalho no Canadá, em que explica detalhadamente os primeiros passos para gravar videos.

“Como começar com vídeos? Começar do zero e viver de vídeos…”

O interessante é não focar em vender só produtos. À medida que você tiver audiência que se afina com você (e você com ela), você pode e DEVE vender mais do que somente os seus produtos, desde que seja o que seu público quer, precisa e gosta…

Produzir a longo prazo.

Imagina que você faz um conteúdo que ensina o cara a trocar de carro.

O Michael fez um vídeo contando a história de um amigo que comprou um carro numa concessionária e se deu mal. Ele fez o vídeo há 5 anos, mas todos os dias têm pessoas procurando aquele assunto na internet.

Se você entregar algo de valor, que resolva e atenda a dor do mercado, ele seu conteúdo em vídeo terá uma durabilidade enorme.

Uma coisa muito boa disso, é que, como você não irá à procura das pessoas (elas que irão à procura de seu conteúdo), você nunca ouvirá um NÃO.

Crie um canal no YouTube e saiba pra quem você quer falar! Então, elabore bem O QUE você vai falar e diga na linguagem certa.

A partir disto, você pode se tornar um afiliado e usar vídeos para vender um produto de valor. Afiliados ganham 50% de comissão em vendas, sem ter feito nada para aquele produto existir. Nenhuma venda dá 50% de comissão, esse é o melhor dos mundos pra começar a ganhar dinheiro.

Faça vídeos!

Você pode começar produzindo 2 vídeos por semana, já são 8 vídeos por mês e em 2 ou 3 meses é possível que já comece a entrar dinheiro na sua conta. Tudo vai depender da sua estratégia (isso é o mais importante!).

É divertido, dá resultados e nada de chefe!

Saiba mais sobre a SEMANA DOS VÍDEOS, evendo idealizado e promovido pelo Michael Oliveira, CLICANDO NO LINK http://www.semanadosvideos.com.br

Grande abraço,

Cláudio

Ah! Gostaria de saber sua opinião sobre este post. Deixe seu comentário no final da página que terei o maior prazer em respondê-lo. Conheça também nossos outros canais de comunicação:



E Saiba Mais...


csvpa
   
Como Construir Um Site De Vídeo Em Piloto Automático? Aprenda De Uma Forma TÃO FÁCIL Que Até Um Bebê Pode Fazer Um... Comece Agora!
>>>> Clique Aqui e Saiba Como


tpia
   
Como Construir Um Negócio Online Honesto, Sustentável, Escalável e Sem Altos Investimentos, Começando Agora!
>>>> Clique Aqui e Saiba Como